26 de dezembro de 2010

Pe. Gabriele Amorth

Ao efetuar qualquer download, 

Confissões do Inferno
ao Exorcista Pe. Gabriele Amorth

Fonte desta Compilação
   "Lamentavelmente temos que admitir que a grande maioria dos cristãos, há pelo menos três décadas, vem se tornando apóstatas da verdadeira fé e Religião que receberam de seus antepassados. Alguns por desinformação (falta da autêntica catequese) e outros por fraqueza e impiedade (julgaram e condenaram) terminaram se afastando da Igreja fundada por CRISTO (a única) e entregue a S. Pedro para conduzi-La (Mt. 16,18). Além disso, também esta mesma Igreja (Católica Apostólica Romana), em nome de uma “abertura ao mundo” (inculturação) e de Sua conseqüente “modernização”, para adaptar-se aos “modismos correntes”, terminou, em sua grande parte, apostatando."

14 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o enunciado acima.

Pedro Erisson

Anônimo disse...

No Colégio Santa Dorotéia (Belo Horizonte-MG), em que estuda meu filho de 7 anos de idade, foi passado exercício “para casa” com base no seguinte texto:
“Muitos meninos brincam de boneca e muitas vezes sabem fazer ‘ninar’ ou trocar fraldas, bem melhor que as meninas. E pode ser assim também, quando brincam de casinha. Eles deixam de ser homens por causa disso? Claro que não” (título: “Menino Brinca de Boneca?”).
Fiz uma reclamação para a diretora da escola invocando os documentos da Igreja sobre a educação e sobre o homossexualismo (Catecismo n. 2357-59). Fui recebido por uma freira idosa, sem indumentária religiosa, acompanhada de duas pedagogas, que me disse que a Igreja precisa acompanhar a evolução dos tempos. Ouvi um longo discurso sobre a modernidade e sobre a necessidade de a Igreja não regredir à Idade Média.
Saí de lá com a certeza de que aquela escola é nominalmente católica, mas se secularizou.
Temo pelo que será ensinado mais adiante.

Realmente, o Pe. Gabriele Amorth tem toda razão.

Márcio Luís Chila Freyesleben
Belo Horizonte-Minas Gerais
chylla@hotmail.com

A_Católica disse...

Olá, Márcio!

Entristesse muito ver este tipo de comportamento dos ditos "católicos"...
Infelizmente o mundo caminha para um abismo enorme.... rezemos para que Nosso Senhor apresse sua vinda, pois senão muitos mais perecerão....

Saudações!

Solange disse...

Rezemos a Deus que se convertam muitos corações endurecidos antes de Sua GRANDE vinda!

Douglas Gonçalves disse...

Alguem sabe se há disponível o livro completo... Pois esse download é só de um trecho...

Graça e Paz a Todos...

Fatima Badullak disse...

Tambem concordo plenamente!

Jose vicente Silva moraes disse...

LECIONEI EM UMA ESCOLA CATÓLICA, EM MOGI MIRIM SP. EM UMA REUNIÃO PEDAGÓGICA UMA PESSOA, QUE É LEIGA, COMEÇOU A DIZER QUE ESPIRITISMO É NORMAL E QUE DEVEMOS ACEITÁ-LO. UMA FREIRA QUE ESTAVA PRESENTE NÃO SE MANIFESTOU E, EU O QUESTIONEI PELA TRADIÇÃO DA ESCOLA. FUI DURAMENTE CRITICADO POR ALGUNS COLEGAS DE TRABALHO. AO FINAL DESTE ANO FUI DISPENSADO.

A_Católica disse...

Salve Maria, José Vicente!

Infelizmente neste mundo podemos ser TUDO, MENOS católicos....

Que Nosso Senhor abrevie Sua vinda, senão muitos mais perecerão.....

Unidos em oração,

Saudações!!!

Apraze-me frase disse...

Link quebrado

A_Católica disse...

Salve Maria!

Siga o passo-a-passo do blog no link abaixo e certamente irá conseguir, pois o link está ativo e o download pode ser efetuado sem problemas,

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/p/passo-passo-para-efetuar-o-download.html

Saudações!

Victor disse...

Salve Maria.
Acredito que este livro não exista, pois procurei em vários lugares o original deste livro, por causa de algumas insinuaçoes que li.. Achei estranho, no minimo, se vcs puderem investigar, acredito que farão melhor que eu com certeza.

A_Católica disse...

Salve Maria, Victor!

Esclareço que o livro é um compilado de textos por isto vc não encontrará este livro por aí, pq realmente ele não existe.

Em caso de dúvidas sobre o texto contido no arquivo, aconselho-o a entrar em contato diretamente com os criadores dele, cujos dados se encontram lá, para assim esclarecer o assunto que o deixou com ressalvas.

Agradeço seu contato,

Saudações!

Márcio Miranda disse...

baixei o livro e este não veio completo. Estranhei o fato de não ter visto nenhum comentário nesse sentido. Será não leram o livro?! mas apenas as primeiras páginas?

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Márcio!

Esclarecendo sua arrogante dúvida ...
Não, não está faltando páginas neste arquivo. Ele é uma compilação de textos, caso deseje saber mais precisará comprar os livros dele,

Saudações!

Postar um comentário

Qualquer quantia tem grande valor

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

O que é ser um Benfeitor do Blog?

O que é ser um Benfeitor do Blog?
Clique na Imagem

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo