RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

10 março, 2011

Pela intercessão de São Gaspar Bertoni

São Gaspar Bertoni


Fonte
    Este devocionário estigmatino é um livro de orações propício a todos os que querem se dedicar à oração à luz dos exemplos, do espírito e da intercessão de São Gaspar Bertoni, fundador dos Estigmatinos.
   Estigmatino não é apenas aquele que pertence à Congregação fundada por São Gaspar Bertoni, mas todo aquele que procura traduzir o espírito bertoniano em sua pessoa, que confia na intercessão de São Gaspar e segue o exemplo de sua vida perenemente abandonada nas mãos de Deus.
    Unamo-nos, pois, em oração, a fim de que sempre aumente a devoção para com ele e cresça o número dos que procuram seguir sua espiritualidade, engrossando, assim, as fileiras dos verdadeiros estigmatinos.
     Para isso, aqui estão reunidos um Terço e uma Via Sacra com pensamentos de São Gaspar, mais orações e cânticos estigmatinos.
  No Terço, sejam recitadas primeiramente as frases, depois as Ave Marias e muito meditadamente, sem pressa. Sigamos de perto este santo. Que ele nos dirija a Cristo na pessoa de nossos irmãos, muito especialmente dos jovens e necessitados. 
Que São Gaspar Bertoni interceda por nós junto ao Senhor.

Apresentação
Terço
Mistérios Gozosos
Mistérios Dolorosos
Mistérios Gloriosos
Via Sacra
Orações
Cânticos
São Gaspar Bertoni, fundador dos Estigmatinos

2 comentários:

Unknown disse...

BOA TARDE,
NÃO CONSIGO BAIXAR ESTE LIVRO. ESTÁ DANDO ERRO NO APLICATIVO.

CrisTan disse...

Salve Maria, Marcelo!

Link retificado,

Saudações

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html