RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

05 abril, 2011

Modelo de Santidade

Os Pastorinhos de Nossa Senhora



Modelo de Santidade para todos nós colocado aqui à disposição dos padres, das famílias e dos educadores. Eficaz instrumento de catequese.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.


Agradeço a generosidade da amiga que me enviou este arquivo para divulgá-lo.
Que Nossa Senhora de Fátima a cubra com Seu Manto Sagrado e a todos que estima.

6 comentários:

Blog Almas Castelos disse...

Seu blog é muito bom e de muita importancia. Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus te abençoe.

CrisTan disse...

Obrigada pelo carinho!
Espero que o blog possa lhe ser útil.
Que Nossa Senhora lhe favoreça sempre.
Saudações!

Anônimo disse...

nao entendo como uma pessoa pode crer em estatuas que jamais tiveram poder pra alguma coisa,ou em estorinhas inventadas por quem nao tem o que fazer,nusss,eu to fora dessas tolices.eu prefiro crer na biblia e no deus que ela mostra do que nessas crenndices sem pe nem cabeca

CrisTan disse...

Caro Anônimo,

As estátuas não são mágicas, não cremos no poder delas como alega e sim em
I N T E R C E S S Ã O,
se é que sabe o que isto significa, pois uma pessoa que não se indentifica e ainda escreve Deus com letras minúsculas só pode ter uma ignorância crassa.

Devia se informar um pouco mais sobre o assunto antes de postar um comentário infeliz como este no meu blog.

Devo perguntar-lhe se pelo menos leu algo sobre Fátima, o século do acontecimento, as reportagens da época, quantas pessoas viram os fenômenos, incluindo ateus, etc, etc, etc...
Pergunto se pelo menos conhece a Verdadeira Bíblia? O que fez aqui é muito típico de protestante que possui uma ignorância gritante.

Publico este seu comentário para que os católicos vejam o nível de tais pessoas que, mesmo sabendo o que vão encontrar em um blog, perdem seu tempo escrevendo tolices!!

Que Nossa Senhora tenha misericórdia de sua alma e rezarei para que Santa Teresinha, minha padroeira, interceda por você e o tire de tamanha cegueira!

E, aproveito para lhe avisar que colocarei em breve o livro desta mesma coleção chamado "Jacinta de Fátima - A Pastorinha de Nossa Senhora", quem sabe não peço à ela também para interceder por sua alma!

Unknown disse...

Muito boa resposta...Tambem fico impressionado com a ignorancia deste pessoal. Decoram trechos da biblia e depois querem dar uma de entendido. Se pelo menos falassem coisa com coisa...sao papagaios que repetem sempre as mesmas coisas.
Parabens pelo blog, que Jacinta e Francisco do mais alto do céu o abençoe especialmente.

John disse...

Coitadinho do infeliz, nem nome tem... é anônimo.
Vc já ouviu falar em fotografia? Foto da mãe, família, amigos, nem pensar, pois são imagens.
Já foi em algum museu? Com certeza não, pois tem muitas estátuas e pinturas por lá.
Já entendi, vc acredita na bíblia, mas na SUA leitura, pois acho que na sua não deve estar escrito que Deus mandou fazer dois querubins de ouro (Êxodo 25, 18) ou que Moisés fez uma serpente de bronze (Números 21, 9) , mas deve lembrar que Deus proibiu fazer escultura (Êxodo 20, 4) e deuses de metal fundido (Êxodo 34, 17). Só esqueceu do "non facies tibi" e do "non adorabis ea neque coles" que fazem a diferença.
Pois bem, nem vou perder muito do meu tempo com vc, não viu que esse blog não é para gente da sua laia, do tipo orgulhosa, ignorante e mau educada. Se não gostou do blog, TCHAU!!!!
Vc é do tipo covarde, só consegue escrever suas opniões mau educadas em blogs ou sites, agora mandar carta para jornal, políticos, emissora de TV, ONG´s nem pensar (pois acredito que eles não pensam como vc, leitor da bíblia, ou será que esses imorais pensam?) Bom deixa isso pra lá, não é da minha conta.
Por que vc não cresce?
Olha só, se não entende por que não procura entender?
Se não gosta de "estorinhas inventadas", embora aqui não tenha nenhuma, não sei como vai viver, talvez seja uma boa começar a queimar livros (começa pela Divina Comédia, vc conhece? Acho que não), também vai ter que falar com Nosso Senhor Jesus Cristo que estava errado em falar por meio das parábolas. Afinal de contas, sabe o que são parábolas???
Bom agora já passou da conta e, se não conseguiu perceber, esse blog é CATÓLICO, segue os ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana que foi fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo (São Mateus 16, 18 "et ego dico tibi quia tu es Petrus et super hanc petram ædificabo ecclesiam meam") e, como disse acima... Tchau!!!!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html