RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

10 dezembro, 2012

Homossexualismo - Reformatado

Pe. David Francisquini

Livro fundamentando, sobretudo, no Supremo Magistério da Igreja, nos escritos de santos e teólogos universalmente aceitos pela Igreja como fidedignos


“Existe hoje um enorme esforço publicitário no mundo todo — através da imprensa, cinema, televisão, internet e vários outros meios de divulgação — a fim de tornar aceito pela sociedade o homossexualismo .
Muitos católicos, embora sabendo que se trata de uma ação antinatural condenável, desconhecem a enorme gravidade do pecado que assim se comete, sempre qualificado pela Santa Igreja como “pecado que brada aos Céus”. Além dessa questão, chamo a atenção também para o enorme esforço publicitário de deformação que se pratica nas escolas da rede pública, por meio de livros moralmente inaceitáveis.
Os costumes mudaram tanto, que até mesmo um sacerdote precisa tomar cuidado para ensinar a doutrina católica sobre a questão. Isto de um lado. De outro, fazê-lo em nossos dias não é diferente à maneira de atuar de David com Golias, tal é a intensidade da propaganda visando tornar o homossexualismo aceito pela sociedade.
Gostaria, aliás, que pela poderosíssima intercessão de Nossa Senhora, meu pequeno e despretensioso livro tivesse um efeito análogo ao de sua certeira funda...
No estudo, procurei relembrar aos fiéis a doutrina católica, além de me referir igualmente ao que diz a ciência e as leis sobre o homossexualismo. Fundamentando-me, sobretudo, no Supremo Magistério da Igreja, nos escritos de santos e teólogos universalmente aceitos pela Igreja como fidedignos, além de outras fontes.
O que nos moveu ao redigir e publicar o opúsculo “Homem e mulher, Deus os criou” foi o zelo pela salvação das almas, pois os fiéis católicos têm hoje dificuldade em obter orientação segura para os problemas morais com que se defrontam diariamente.
Tanto para a orientação pessoal como para educação e formação dos filhos, ou ainda quanto à ação de esclarecer parentes e amigos a fim de deter e aniquilar a influência da propaganda homossexual, nada melhor do que se basear no que a Santa Igreja ensina desde todo o sempre.
O livro visa ajudar as famílias a neutralizar a malsã propaganda do lobby homossexual. Como a desorientação atual é grande, e devemos aderir em tudo à palavra do Divino Mestre, pois stat crux dum volvitur orbis (enquanto o mundo gira, a cruz permanece inabalável).
Lamentavelmente, o governo e o poder judiciário de diversos países, entre os quais o nosso, vêm facilitando e colaborando com a aceitação do homossexualismo. Conivências inimagináveis e apoios inaceitáveis — inclusive financeiro, proporcionado com o dinheiro dos contribuintes — conseguiram introduzir graves alterações no ordenamento jurídico do País.
Além de em si mesmo o homossexualismo ser injusto e imoral, ele também contraria frontalmente o nosso sentir religioso, invariavelmente expresso pela população quando consultada em pesquisas e levantamentos de opinião pública.
__________
Fonte do texto acima 


OBS.: Agradeço ao Joe pela digitalização e envio do arquivo deste livro com estes dizeres"Não há nenhum livro melhor do que esse para entender o que a Igreja Católica pensa sobre homossexualismo. Livro com linguagem simples e objetiva recheada de informações, que certamente ajudará os jovens com tendências homossexuais e que também é importante para heterossexuais, pois fala do quão grave são os pecados contra castidade em geral."

7 comentários:

Paróquia Nossa Senhora da Conceição Catequese de Craíbas disse...

Concordo plenamente, pois muitos pensam que a castidade é um jogo onde podemos fazer dela o que quisermos. Só que Deus nos mostra uma realidade totalmente diferente. Diz o Evangelho: O homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua esposa e os dois formarão uma só carne. Josué Amorim, Catequista de Craíbas-AL

Anônimo disse...

Eu que agradeço a oportunidade de ter um livro postado em um blog tão famoso e frequentado como este, este livro ajudará muito a quem ler, especialmente os jovens que possuem tendências homoafetivas, tenho vários livros, pretendo escanear mais conforme minha disponibilidade de tempo. Apenas uma sugestão: eu posso enviar a foto da própria capa do livro escaneada, se a dona quiser, acho que combina mais com o post.

CrisTan disse...

Joe,

Acredito que os leitores é que agradecem à você por este seu trabalho de digitalizar esta obra para ser postada aqui.

Quanto à capa, agradeço a sugestão, mas deixarei como está.

Que este livro possa ser útil à muitas almas que com sua ajuda pode ser aqui postado e certamente sua recompensa um dia virá! :-)

Saudações!

horizonte literário disse...

O link dele está desativado. Não consigo baixá-lo. Obrigado

CrisTan disse...

Salve Maria, Wellington!

Conforme informado em nota acima: "Alguns links dos arquivos disponibilizados através do 4SHARED estão temporariamente desativados. Por favor, aguarde, aos poucos eles estarão sendo reativados e, enquanto espera, pedimos que não deixe de rezar por este apostolado. Deus lhe pague!

Saudações!

Afonnso Alder disse...

Salve Maria! Infelizmente o link não está funcionando. Necessito muito deste livro.

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Afonnso!

Informo-lhe que o link foi retificado,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html