RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

19 julho, 2019

Divulgação: Clube de Leitura Masculino



É com grande alegria que faço esta postagem!

Graças às bênçãos de Deus, a proteção de Nossa Senhora e o incentivo de alguns leitores para que haja perseverança em manter o Alexandria ativo, informo que está havendo o resgate de muitas obras raras, inicialmente aqui postadas e, de forma especial, venho divulgar a iniciativa de uma editora que visa, assim como o Alexandria, auxiliar nossa Santa Madre Igreja a guiar seus filhos no caminho reto para o Céu. Portanto, com esta finalidade, compartilho aqui a campanha singular da Editora Caritatem:



"FINANCIAMENTO COLETIVO"
Lançamento da Campanha Editorial

"Através deste novo projeto editorial, pretendemos dar continuidade à missão que assumimos por colher: publicar e divulgar materiais de excelência para a formação de famílias católicas e servir de alimento para a vida espiritual dos fiéis.

Os livros “Perante a Moça” e “Muito entre nós” pretendem suprir a necessidade de uma literatura católica voltada ao público masculino. O objetivo destas leituras são traçar uma segura formação, esta por sua vez, de suma importância tendo em vista a crise do “homem moderno”, que compromete o desenvolvimento do caráter viril no homem cristão. Além de sanar toda e qualquer dúvida doutrinária sobre o estado de vida que o leitor se encontra, o conteúdo apresentado estará direcionando o homem a compreender de fato o seu papel, e os seus deveres a cumprir.

Portanto, a campanha tem por objetivo arrecadar fundos para a edição dos livros apresentados acima, dando continuidade a formação masculina iniciada pelo livro “O MARIDO, O PAI, O APÓSTOLO”, e ainda auxiliar no lançamento do “clube de leitura O homem cristão” que está previsto para Janeiro de 2020 juntamente com a 2ª etapa do clube de leitura "A Mulher Cristã".

Lembrando que o prazo para envio dos livros é de até 01 mês após o alcance do valor monetário estipulado pela campanha, tornando assim possível uma conclusão da produção e envio em prazo menor que o inicialmente previsto.

Para tanto pedimos o vosso auxílio na propagação desta campanha a outros leitores, para que tão logo possamos atingir a meta e enviar esta preciosa obra para sua residência."


PARA PARTICIPAR ACESSE O LINK
(por gentileza, avise-os que viram a divulgação aqui)

Não deixem de rezar uma Ave-Maria
por este apostolado dos livros.

Nossa Senhora saberá,
melhor do que ninguém,
como lhes retribuir!

LAVS DEO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html