RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

01 dezembro, 2010

Considerações Sobre as Verdades Eternas

  Santo Afonso de Ligório
Edição de 2004 - 403 págs

   "Pediram-me algumas pessoas que lhes proporcionasse um livro de considerações sobre as verdades eternas e que se destinasse às almas zelosas de sua perfeição e do progresso no caminho da vida espiritual. Outras reclamavam um compêndio de matérias próprias para as prédicas em missões e exercícios espirituais. Para não multiplicar livros, trabalhos e despesas, entendi ser conveniente escrever a obra presente na forma que se vai ler, a fim de que possa servir para ambos os fins."

Obra redigida originalmente em 1920

Pe. A. D. Sertillanges, O.P.

   Para aqueles que desejam não apenas um manual prático que permita esboçar orientações de como entrar na vida dos estudos, o livro também oferece um exemplo de vida bem-sucedida no mundo intelectual - a do próprio padre Sertillanges, que por meio de dicas preciosas permite e disponibiliza, para qualquer pessoa que tenha abertura e coragem necessárias, uma nova forma de viver que abrange gradualmente a dimensão intelectual e todos os percalços que essa vida traz consigo. 

Cônego A. Boulenger

Ao efetuar qualquer download, 
NOSSA SENHORA lhe recompense!

Manual de Instrução Religiosa - Cônego A. Boulenger
Livros de 1927 e 1955


O Dogma - Parte I
Fonte

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html