RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

02 fevereiro, 2019

Estudo Doutrinário sobre Nossa Senhora


Pe. Antônio Miranda, S.D.N.
Edição de 1952 - 183 págs



É realmente um livro que merece ser lido, estudado, meditado por quantos desejam ver afervorar-se sempre mais seu amor para com a Boa Mãe do Céu, a Medianeira de todas as graças. Seu trabalho, Pe. Miranda, não é obra de carregação, exarada de afogadilho, para conseguir publicidade e popularidade. É, ao contrário, um estudo doutrinário sério, substancioso, baseado nos grandes mestres em doutrina e piedade. Estudo levado a cabo muito mais ao calor de preces confiantes, e sob inspiração acariciante de um terno amor filial para com Nossa Senhora, do que ao bafejo afoito de especulações estéreis com o fito de aparecer e de parecer profundo, original, interessante.
Apoiada na excelente base teológica da primeira parte de sua obra, a segunda parte sobre Maria Medianeira está destinada a produzir grandes frutos na alma popular no sentido de um maior esclarecimento da piedade individual que, por vezes, não proporciona às almas aquele manancial seguro de perfeição cristã.
Neste particular hão de interessar sobremodo os capítulos sobre “Nossa Senhora e o Corpo Místico” e sobre “Nossa Senhora e a Ssma. Eucaristia.”
Seu livro sai à luz acariciado pelas maternais promessas das melhores bênçãos de Nossa Senhora. Que as almas encontrem, de fato, nas páginas de sua obra novo incentivo para maior devoção à Virgem Mãe de Deus.
Pe. Geraldo M. Penido

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html