RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

16 julho, 2011

Sermão pregado pelo P. Faber

P. William Fredrick Faber
Livro de 1950 - 29 págs


  
    "As páginas que se seguem reproduzem em substância um sermão pregado pelo P. Faber, no primeiro dia do ano de 1860, na Igreja do Oratório de Londres, por ocasião de uma exposição solene do SS. Sacramento pelo Santo Padre o Papa.

    Esse sermão expõe com clareza admirável e com magnífica profundeza de vistas os motivos que todos os cristãos têm de venerar o Papa, não somente como sendo o Pai comum dos fiéis, mas ainda como sendo o representante visível de Jesus Cristo na terra.
   Não é só respeito, nem mesmo amor filial, que devemos ao Santo Padre; é uma espécie de culto, uma verdadeira devoção, tal como o diz o ilustre e piedoso oratoriano.
   Esta doutrina, tão sólida, que poderá parecer nova a algumas pessoas, precisa ser mais bem conhecida do que nunca numa época em que o Sumo Pontífice é objeto de tantos ultrajes e de tantos insultos no seu Ministério sagrado como na sua Realeza temporal."



OBS: Uma alma desejosa de ver bons e raros livros ao alcance de todos, deve ser sempre alvo de nossas orações. Que a Santíssima Virgem Maria interceda por todos aqueles que, de uma forma ou outra, se sacrificam e ajudam na divulgação das boas leituras para a santificação de inúmeras almas e, que Ela abençoe de forma especial a alma que possibilitou a divulgação deste livro.

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html