RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

10 março, 2011

Pela intercessão de São Gaspar Bertoni

São Gaspar Bertoni


Fonte
    Este devocionário estigmatino é um livro de orações propício a todos os que querem se dedicar à oração à luz dos exemplos, do espírito e da intercessão de São Gaspar Bertoni, fundador dos Estigmatinos.
   Estigmatino não é apenas aquele que pertence à Congregação fundada por São Gaspar Bertoni, mas todo aquele que procura traduzir o espírito bertoniano em sua pessoa, que confia na intercessão de São Gaspar e segue o exemplo de sua vida perenemente abandonada nas mãos de Deus.
    Unamo-nos, pois, em oração, a fim de que sempre aumente a devoção para com ele e cresça o número dos que procuram seguir sua espiritualidade, engrossando, assim, as fileiras dos verdadeiros estigmatinos.
     Para isso, aqui estão reunidos um Terço e uma Via Sacra com pensamentos de São Gaspar, mais orações e cânticos estigmatinos.
  No Terço, sejam recitadas primeiramente as frases, depois as Ave Marias e muito meditadamente, sem pressa. Sigamos de perto este santo. Que ele nos dirija a Cristo na pessoa de nossos irmãos, muito especialmente dos jovens e necessitados. 
Que São Gaspar Bertoni interceda por nós junto ao Senhor.

Apresentação
Terço
Mistérios Gozosos
Mistérios Dolorosos
Mistérios Gloriosos
Via Sacra
Orações
Cânticos
São Gaspar Bertoni, fundador dos Estigmatinos

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html