"Quando rezamos falamos com Deus, quando lemos é Deus que nos fala" - S. Jerônimo
O link de duas páginas por folha está off-line.E nunca é demais lembrar: caso alguém queira usar esses links para uso na Forma Extraordinária, lembre-se que no Missal do Beato João XXIII não há o segundo Confiteor(antes da Comunhão), presente nas rubricas dos anos 50.
Higo, agradeço o aviso e as informações!Agora pode tentar que acredito que vá conseguir, desculpe!Saudações!
Assim dizia São Maximiliano Kolbe:
"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."
2 comentários:
O link de duas páginas por folha está off-line.
E nunca é demais lembrar: caso alguém queira usar esses links para uso na Forma Extraordinária, lembre-se que no Missal do Beato João XXIII não há o segundo Confiteor(antes da Comunhão), presente nas rubricas dos anos 50.
Higo, agradeço o aviso e as informações!
Agora pode tentar que acredito que vá conseguir, desculpe!
Saudações!
Postar um comentário