5 de fevereiro de 2011

Reflexões de um sacerdote

São Gaspar Bertoni
Fundador dos Padres dos  Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo
Edição e adaptação Pe. Giuseppe Stofella, CSS – 1947

   Extraídas das pregações que o servo de Deus fez na igreja de sua paróquia natal, do domingo 08 de junho de 1800 ao domingo "in Albis" de 1807. A nossa finalidade ao apresentá-las não é científica nem literária. Queremos somente trazer hoje para conhecimento do povo as reflexões de um sacerdote que, há mais de um século pareceu, a todos, excepcionalmente maduro desde os primeiros anos do seu apostolado.
  Tanto mais que com as fortes chamadas às verdades eternas também terríveis - mas certamente fundamentais para toda vida verdadeiramente cristã - e com as exortações e os convites à prática das diversas virtudes cristãs, não faltam nestas páginas temas que muitas vezes e de boa vontade encontram-se na literatura ascética de hoje: a beleza da Graça na alma, a praticidade, para todos e cada um, da devoção, entendida como atual serviço de Deus , a habitação divina nos corações e a felicidade das almas tornadas templos de Deus: tudo isto proposto por uma alma inflamada de zelo e enamorada de Deus, há quase um século e meio, para todo o povo de uma paróquia. 

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Qualquer quantia tem grande valor!

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

Vocação➡Monja Redentorista

Vocação➡Monja Redentorista
Clique na imagem para obter maiores informações!

Aderindo ao clube através da imagem abaixo você também nos ajuda!

Aderindo ao clube através da imagem abaixo você também nos ajuda!
CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA PARTE!