Vertido do original alemão do Pe Carlos Dilgskron, C.Ss.R.
pelo Pe Oscar Chagas
Edição de 1934 - 424 págs
O maior desejo de Geraldo Majella foi ser como Jesus: amar muito a Deus. Fazer tudo por Deus. Amar tudo por Deus. Conformar-se com Seu Santo querer. Sofrer tudo por Deus. Conheceu os redentoristas e pediu então para entrar entre eles; mas recebeu uma recusa também por causa de seu estado precário de saúde. Porém, continuou insistindo até que o Padre Paulo Cáfaro o aceitou, mas isto não sem uma certa dificuldade, enviando-o para o noviciado com um bilhete no qual dizia: "Eu envio um irmão inútil."
Por causa dos milagres que Deus fez por meio das preces de Geraldo em favor das mães, as mães da Itália se afeiçoaram a Geraldo e fizeram dele o seu padroeiro. No seu processo de beatificação, uma testemunha atesta que ele era conhecido como “il santo dei felici parti” – o santo dos partos felizes.
2 comentários:
Peço que mudem o site em que o livro está hospedado, pois que há imagens impuras neste site.
Salve Maria, Marco!
Assim que possível ele será realocado, e, por favor, se vir outro arquivo meu lá, por favor, me avise para que eu tb o realoque, e considere contribuir com qq valor para que possamos oferecer um melhor serviço de download.
Deus lhe pague!
Saudações!
Postar um comentário
Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!