RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

27 novembro, 2010

21 sonhos aqui relatados


Vários foram os sonhos proféticos de Dom Bosco que, por diversas vezes, previu a morte de personalidades. Em um destes sonhos proféticos, ainda bem jovem, Dom Bosco se via fazendo um dever de latim; ao acordar escreveu o mesmo e pediu a ajuda de um padre para traduzi-lo. Na aula seguinte este texto foi ditado, e Dom Bosco obteve ótimo desempenho. Sobre este dom, afirmava o próprio santo: Embora a bondade de Deus tenha sido generosa para comigo, jamais pretendi conhecer ou realizar coisas sobrenaturais”.

Secretariado dos Pastorinhos



"A presente edição das Memórias da Irmã Lúcia é constituída pelo texto português tal como se encontra nos originais manuscritos conservados no Arquivo da Cúria Episcopal de Leiria, precedidos de uma breve introdução."

"Agradecemos ao Senhor esta graça extraordinária de podermos ter hoje nas mãos a obra completa sobre a Mensagem de Fátima, que tanto ajudará a conhecer e a amar - sempre mais - a Santa Mãe de Deus e nossa Mãe."


Santo Padre Pio - agora completo

Maria Winowska
Livro de 1956

"A existência do Padre Pio é , decerto, o milagre mais espantoso do nosso século"
Costumava chamar a Virgem Santíssima de “Mamãe Celestial”, certa vez disse: “se um milhão de crianças rezasse o Rosário, o mundo não seria o mesmo”.


Fonte
1887 - 1968
São Padre Pio, em lágrimas, durante uma Santa Missa, pela constante e profunda meditação do mistério do Sacrifício Redentor de Nosso Senhor.

Alma: te sirvas dele para te tornares santa


São Luís Maria Grignion de Montfort


"Que te sirvas dele para te tornares santa e celeste, por isso que só será grande este segredo para os que dele se utilizarem. Toma cuidado em não ficares de braços cruzados, sem trabalho; destarte meu segredo te serviria de veneno e seria a tua condenação"


A essência do Tomismo


Padre Édouard Hugon O.P.



   "Não se há de encontrar nesta obra uma completa exposição da doutrina do Doutor Angélico, nem um compêndio da sua teologia, mas limita-se ela exclusivamente a temas filosóficos nas suas teses básicas. Não obstante, fornecer-nos-á uma visão autêntica da essência do Tomismo."

História da condenação eterna de uma jovem


"A carta em apreço foi encontrada tal qual entre os papéis de uma freira falecida, amiga da jovem condenada. Relata a freira os acontecimentos da existência da companheira como fatos históricos sabidos e verificados, e sua sorte eterna comunicada em sonho.
 A cúria diocesana de Treves (Alemanha) autorizou sua publicação como sumamente instrutiva."


Este opúsculo é a transcrição fiel do outro opúsculo intitulado Carta do Além, outrora impresso por Artes Gráficas Armando Basílio.

A Importância da Confissão

Pe. Luiz Chiavarino
Transcrição da edição de 1951 - 75 págs




   "Muitas obras existentes versando sobre tal assunto, sejam elas grandes ou pequenas, talvez, nenhuma obra lhes pareça tão simples, e tão clara como esta, tão apta a lhes proporcionar a ocasião de conhecerem:

1  -  Vida a excelência da confissão;
2  -  A importância muito grande de bem se servirem dela;
3 - A necessidade de frequentá-la mais a miúdo, e muitas outras coisas, todas elas interessantes no que diz respeito a esse sacramento."

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html