Se algum arquivo lhe foi útil, considere ajudar-nos na manutenção de todo este processo com novas digitalizações e as despesas que elas geram. O trabalho é voluntário, mas alguns custos se fazem necessários para que as obras continuem sendo disponibilizadas.

Sua ajuda abrasará almas, certamente Nossa Senhora lhe recompensará!

11 de janeiro de 2011

Espiritualidade Carmelitana



   "Podemos levar uma vida Marieforme, ou segundo o desígnio da Mãe de Deus, Maria. Por isso, aqueles que tomam a decisão de serem seus bons filhos, se valem de uma mesma regra para discernir se suas ações ou omissões concordam com a vontade de Deus e com a vontade de nossa Mãe bondosa – quando tentam, em tudo o que fazem ou omitem, fixar o olhar tanto em Deus como em Sua Mãe Santíssima – para, com prontidão e alegria, cumprir o que sabem que lhes é agradável e evitar cuidadosamente o que sabem que lhes é desagradável. Deus decidiu, porém, segundo os Padres da Igreja, não dar nenhuma graça senão pelas mãos de Maria. Esta é a razão pela qual eles a dominam “Pescoço da Igreja”, por meio do qual, saindo de Cristo, que é a Cabeça da Igreja, devem fluir todas as graças e bênçãos desta Mãe Amantíssima. Como conseqüência, não somente a Graça ou o Espírito de Deus atua nestas almas e nelas imprime a Vida Divina, mas também a graça ou o espírito de Maria atua e imprime Vida Mariana na alma."

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Qualquer quantia tem grande valor!

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

Vocação➡Monja Redentorista

Vocação➡Monja Redentorista
Clique na imagem para obter maiores informações!

Aderindo ao clube através da imagem abaixo você também nos ajuda!

Aderindo ao clube através da imagem abaixo você também nos ajuda!
CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA PARTE!