RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

17 abril, 2013

A vida dos grandes santos contada aos pequeninos


Santa Teresa do Menino Jesus
Tradução - Pe. Fausto Santa Catarina
Livro de 1998 - 71 págs

Em cada página uma lição para todos os tempos:
a santidade ao alcance de todos.




Oração que Santa Teresinha compôs no dia da sua profissão
(ela trazia sempre sobre o coração)


“Ó Jesus, meu Divino Esposo! Que nunca eu perca a segunda veste do meu batismo. Arrebata-me antes que eu cometa a mais leve falta voluntária. Que não procure e não encontre nunca senão a ti somente; que as criaturas não sejam nada para mim e eu não seja nada para elas, mas tu, Jesus, sejas tudo!… Que as coisas da terra nunca possam perturbar a minha alma, nada perturbe a minha paz; Jesus, eu não te peço senão a paz, e também o amor, o amor infinito, sem outro limite além de ti, o amor que já não seja mais eu mesma e sim tu, meu Jesus!”


OBS.: Agradeço a gentileza de uma leitora pelo envio deste arquivo. Que Santa Teresinha seja cada vez mais conhecida e invocada pelos pequeninos!

3 comentários:

João Paulo Marques disse...

Salve Maria!
Ao clicar em um livro de Santo Antônio, abre esse de Santa Teresinha. Creio que o link está errado. Poderia ver isso por gentileza?
Muito obrigado!

João Paulo Marques disse...

Salve Maria!
Este link é de um livro de Santo Antônio. Mas abre um livro de Santa Teresinha. Poderia verificar isso, por gentileza? Obrigado.

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, João Paulo!

Para que eu possa verificar, por gentileza, qual seria o link da postagem da obra que vc precisa?

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html