Santa Teresa do Menino Jesus
Tradução - Pe. Fausto Santa Catarina
Livro de 1998 - 71 págs
Em cada página uma lição para todos os tempos:
a santidade ao alcance de todos.
Oração que Santa Teresinha compôs no dia da sua profissão
(ela trazia sempre sobre o coração)
“Ó Jesus, meu Divino Esposo! Que nunca eu perca a segunda veste do meu batismo. Arrebata-me antes que eu cometa a mais leve falta voluntária. Que não procure e não encontre nunca senão a ti somente; que as criaturas não sejam nada para mim e eu não seja nada para elas, mas tu, Jesus, sejas tudo!… Que as coisas da terra nunca possam perturbar a minha alma, nada perturbe a minha paz; Jesus, eu não te peço senão a paz, e também o amor, o amor infinito, sem outro limite além de ti, o amor que já não seja mais eu mesma e sim tu, meu Jesus!”
OBS.: Agradeço a gentileza de uma leitora pelo envio deste arquivo. Que Santa Teresinha seja cada vez mais conhecida e invocada pelos pequeninos!
3 comentários:
Salve Maria!
Ao clicar em um livro de Santo Antônio, abre esse de Santa Teresinha. Creio que o link está errado. Poderia ver isso por gentileza?
Muito obrigado!
Salve Maria!
Este link é de um livro de Santo Antônio. Mas abre um livro de Santa Teresinha. Poderia verificar isso, por gentileza? Obrigado.
Salve Maria, João Paulo!
Para que eu possa verificar, por gentileza, qual seria o link da postagem da obra que vc precisa?
Postar um comentário
Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!