19 de setembro de 2014

Conheçam La Salette

Pe. Dr. Simão Baccelli, M.S.
Livro de 1953 - 324 págs


Excertos dos Prefácios
"Há muito que se sentia a falta de um livro que, em nossa língua, oferecesse orientação segura sobre a notável aparição de Maria Santíssima na montanha de La Salette. E o Pe. Dr. Simão Baccelli, em boa hora, veio preencher essa lacuna. Ninguém melhor do que ele Poderia dar-nos uma obra tão perfeita, pois conheceu pessoalmente Melânia, a vidente, com quem conversou longamente."

"Maximino e Melânia ouviram vaticínios sombrios. Se os pecadores não mudassem de rumo, a justiça de Deus desabaria sobre a terra. E os fenômenos que se realizaram a seguir, martirizando o povo, demonstraram, com clareza de luz meridiana, que a visão da montanha foi pura realidade sobrenatural."
"O católicos do Brasil vos serão gratos por lhes fazerdes conhecer o acontecimento de La Salette sob seu verdadeiro aspeto, despojando-o de tudo o que certos espíritos, e não dos menores, tentaram acrescentar-me nestas últimas décadas, sob inspiração do pretendido segredo de Melânia."
"Queira Deus que a vossa obra suscite novo impulso na devoção mariana tão fortemente evocada na Aparição de La Salette, devoção que reanima nossa fé e nossa confiança no amor misericordioso de Maria para com as nossas pobres almas pecadoras e nos concita a coadjuvá-la com nossas orações e nossos sacrifícios a afastar da nossa infeliz humanidade os justos castigos de Deus!"
~ * ~

ÍNDICE

Prefácios

Primeira Parte
O Grande Acontecimento

Segunda Parte
Os Adversários da Santa Aparição suas Falsas Alegações

Terceira Parte
Os Videntes

Quarta Parte
Manifestações e Monumentos de Fé no Monte da Santa Aparição

Quinta Parte
Obras Religiosas Oriundas da Aparição de Nsa. Sra. de La Salette

Sexta Parte
Difusão do culto da Nsa. Sra. de Salette pelo Mundo Inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer quantia tem grande valor

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

O que é ser um Benfeitor do Blog?

O que é ser um Benfeitor do Blog?
Clique na Imagem

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo