RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

23 outubro, 2014

O "Livro Vermelho" da Igreja Perseguida

Albert Galter
Livro de 1959 - 444 págs


Orelha do Livro

A Comissão para a Igreja Perseguida, membro da Conferência das Organizações Internacionais Católicas, confiou à EDITORA VOZES LTDA. o direito de tradução para a língua portuguesa deste "LIVRO VERMELHO" DA IGREJA PERSEGUIDA» que traz uma impressionante documentação, haurida nas fontes oficiais comunistas sobre a feroz campanha promovida pelos países do regime soviético para exterminar radicalmente a Igreja Católica da face da Terra.
Reúne uma exposição sistemática, um grande número de fatos irrefutáveis, joeirados e verificados com máximo rigor científico; estuda-os e compara-os entre si, e confronta-os com documentos oficiais estabelecidos pelos próprios perseguidores. A documentação pouco falta para ser completa, correndo, a falta, por conta da terrível opressão soviética quanto a não permitir o acesso às fontes de informação e começa do ano de 1939 com referência à Rússia, Países Bálticos e Ucrânia, e de 1945 quanto às demais nações que após a Guerra Mundial começaram a girar na órbita vermelha: Albânia, Bulgária, China, Coreia, Hungria, Polônia, Rumânia. Tchecoslováquia, Vietnam, Iugoslávia, Alemanha Oriental.

__________
OBS.: Agradeço ao Sr. Ricardo pelo envio deste arquivo que foi por nós reformatado. Que Nossa Senhora lhe retribua imensamente!

8 comentários:

Nonato2 disse...

Ótimo livro, bem didático pra quem quer se aprofundar no assunto. Atenção especial ao primeiro capítulo, que explica como e por que a Igreja Católica é o inimigo número 1 do comunismo.

Waldene Santos disse...

Não estou conseguindo abrir o link desse livro.

CrisTan disse...

Salve Maria, Waldene!

Qual o problema que encontrou?
O link está ativo...

Unknown disse...

O link não abre.

CrisTan disse...

Mário,
Qual o problema que encontrou?
O link está ativo...

Robson disse...

O livro é de 1.959, mas parece que foi escrito ontem! O comunismo e a KGB são duas das coisas mais imundas que apareceram nesse mundo...

Unknown disse...

Está a venda esse livro?

CrisTan disse...

Não, Marcelo!
Apenas disponível para download,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo é o caminho, obras aqui não faltam para isso. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html