Albert Galter
Livro de 1959 - 444 págs
Orelha do Livro
A Comissão para a Igreja Perseguida,
membro da Conferência das Organizações Internacionais Católicas, confiou à
EDITORA VOZES LTDA. o direito de tradução para a língua portuguesa deste
"LIVRO VERMELHO" DA IGREJA PERSEGUIDA» que traz uma impressionante
documentação, haurida nas fontes oficiais comunistas sobre a feroz campanha
promovida pelos países do regime soviético para exterminar radicalmente a
Igreja Católica da face da Terra.
Reúne uma exposição sistemática, um grande número de fatos irrefutáveis, joeirados e verificados com máximo rigor científico; estuda-os e compara-os entre si, e confronta-os com documentos oficiais estabelecidos pelos próprios perseguidores. A documentação pouco falta para ser completa, correndo, a falta, por conta da terrível opressão soviética quanto a não permitir o acesso às fontes de informação e começa do ano de 1939 com referência à Rússia, Países Bálticos e Ucrânia, e de 1945 quanto às demais nações que após a Guerra Mundial começaram a girar na órbita vermelha: Albânia, Bulgária, China, Coreia, Hungria, Polônia, Rumânia. Tchecoslováquia, Vietnam, Iugoslávia, Alemanha Oriental.
__________Reúne uma exposição sistemática, um grande número de fatos irrefutáveis, joeirados e verificados com máximo rigor científico; estuda-os e compara-os entre si, e confronta-os com documentos oficiais estabelecidos pelos próprios perseguidores. A documentação pouco falta para ser completa, correndo, a falta, por conta da terrível opressão soviética quanto a não permitir o acesso às fontes de informação e começa do ano de 1939 com referência à Rússia, Países Bálticos e Ucrânia, e de 1945 quanto às demais nações que após a Guerra Mundial começaram a girar na órbita vermelha: Albânia, Bulgária, China, Coreia, Hungria, Polônia, Rumânia. Tchecoslováquia, Vietnam, Iugoslávia, Alemanha Oriental.
OBS.: Agradeço ao Sr. Ricardo pelo envio deste arquivo que foi por nós reformatado. Que Nossa Senhora lhe retribua imensamente!
8 comentários:
Ótimo livro, bem didático pra quem quer se aprofundar no assunto. Atenção especial ao primeiro capítulo, que explica como e por que a Igreja Católica é o inimigo número 1 do comunismo.
Não estou conseguindo abrir o link desse livro.
Salve Maria, Waldene!
Qual o problema que encontrou?
O link está ativo...
O link não abre.
Mário,
Qual o problema que encontrou?
O link está ativo...
O livro é de 1.959, mas parece que foi escrito ontem! O comunismo e a KGB são duas das coisas mais imundas que apareceram nesse mundo...
Está a venda esse livro?
Não, Marcelo!
Apenas disponível para download,
Saudações!
Postar um comentário
Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!