RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

27 janeiro, 2015

Testemunho de Gloria Polo

Gloria Polo
Edição de 2009 - 113 páginas



Irmãos em Jesus Cristo:


  Que o Senhor nos cubra de Bênçãos e conceda a todos a Graça da conversão e da salvação.
O meu nome é Gloria Polo, eu sou a pessoa que foi atingida pela faísca. Quem tiver dúvidas da veracidade deste acontecimento, posso dizer que o Jornal “El Espectador”, de 8 de Maio de 1995, fez uma reportagem acerca do meu acidente e comprova como este facto é verídico. Se este acontecimento não fosse uma chamada amorosa de Nosso Senhor à conversão, ser-me-ia impossível repetir este testemunho mil vezes mil, como o Senhor me deu em missão. É tão grande o amor de Nosso Senhor por nós, que me permitiu não somente viver esta experiência, como também compartilha-la convosco, assim como falar a todo mundo da minha vida passada, como confissão pública. Se eu não levasse muito a sério as Palavras de Nosso Senhor, jamais eu o teria feito e teria protegido o meu ego, o meu nome e minha vida social e familiar, e creio que só o meu confessor o teria sabido. E em obediência ao Senhor, ando por este mundo dando testemunho e têm–me sido abertas portas em muitos Países. Nestes 10 anos passados reparto a minha experiência com grupos de oração, em paróquias, porque Deus me deu um grande amor pela minha Igreja Católica e me concedeu a graça da obediência, o dom de Deus se expressa no desejo de que muitas almas humildes ouçam a Voz do Senhor, convidando-as à conversão.
   Há muitas conversões por muitas partes do mundo inteiro através do testemunho, não porque eu o faça mas sim por Obra de Deus
Gloria Polo

6 comentários:

Unknown disse...

Super indico esse livro com este fantástico e glorioso testemunho de vida e do poder de Deus .Vale a pena ler, presentear as pessoas que amamos com este livro. Deus é bom o tempo todo

Sérgio Sodré disse...

GLÓRIA SEJAM DADAS AO PAI E AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO!!!

Unknown disse...

O livro de Glória Polo,não está mais disponível?

Alexandria Católica disse...

Esta obra continua disponível.

Unknown disse...

Link não abre

Alexandria Católica disse...

Tente agora.

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo é o caminho, obras aqui não faltam para isso. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html