Pe. Flávio C. de Castro C.Ss.R.
Edição de 2005 - 62 págs
"Deus quer que todos sejam santos, e cada um na sua situação: o religioso como religioso, o secular como secular, o sacerdote como sacerdote, o casado como casado, o comerciante como comerciante, o soldado como soldado, e assim por diante em qualquer estado de vida. Mas erraram os que o interpretaram dizendo que o casamento, o amor conjugal, as preocupações familiares são empecilhos no caminho de Deus. E pior ainda os que pensaram que essa era uma vocação para quem ama a Deus com menos generosidade."
10 comentários:
Infelizmente, não consegui acessá-lo. Desde já agradeço pelamsua genrosidade no serviço ao Senhor. Ele os abençoe!
Herlany,
Tente agora que irá conseguir, o link foi retificado.
Agradeço o aviso!
Saudações!
O link está quebrado.
Pax Vobis!
Geovanne, o link foi retificado!
Agradeço o aviso,
Salve Maria!
Pelo título e descrição, me parece magnífico. Obrigada por tão belo e precioso trabalho, nos ajudam e muito. Que Deus lhes pague.
Salve Maria e Viva Cristo e Rei!
Pelo título e descrição, me parece magnífico. Obrigada por tão belo e precioso trabalho, nos ajudam e muito. Que Deus lhes pague.
Salve Maria e Viva Cristo e Rei!
Pelo título e descrição, me parece magnífico. Obrigada pelo belo e precioso trabalho, nos ajudam e muito. Que Deus lhes pague.
Salve Maria e Viva Cristo Rei!
Salve Maria!
Agradeço suas palavras e, qdo puder, não deixe de nos ajudar para que este apostolado frutifique cada vez mais,
Saudações!
Olá! Não consigo acesso ao link. Pode verificá-lo, por gentileza?
Salve Maria, Flávia!
Informo-lhe que não há problemas com este link. Aconselho-te a verificar tua conexão ou algo que possa estar bloqueando teu acesso ao download,
Saudações!
Postar um comentário
Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!