A paz de Jesus! admiro seu trabalho de evangelizar se possível,poderia postar esses folhetos em outro servidor. Grata pela atenção.
Salve Maria!Infelizmente isto não é possível, pois uso as versões free das nuvens e qdo uma acaba preciso de outra e assim vamos indo.Um dia, quem sabe, dê para manter uma nuvem pp, mas por enqto isto e inviável,Saudações!
Enter your email address:
Assim dizia São Maximiliano Kolbe:
"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."
2 comentários:
A paz de Jesus! admiro seu trabalho de evangelizar se possível,poderia postar esses folhetos em outro servidor. Grata pela atenção.
Salve Maria!
Infelizmente isto não é possível, pois uso as versões free das nuvens e qdo uma acaba preciso de outra e assim vamos indo.
Um dia, quem sabe, dê para manter uma nuvem pp, mas por enqto isto e inviável,
Saudações!
Postar um comentário