RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

09 julho, 2012

Catecismo sobre ...

por Santo Cura D'Ars
6 págs


“Meus filhos,

     Chegamos ao sacramento da Ordem. É um sacramento que parece não dizer respeito a toda gente. 
     Este  sacramento  eleva  o  homem  até  Deus.  Que  é  o sacerdote?  “Um homem que ocupa o lugar de Deus, um homem que é revestido de todos os poderes de Deus”.
      “Ide, diz Nosso Senhor, ao sacerdote. Assim como o Pai me enviou, assim eu vos envio. Todo o poder me foi dado no céu e na terra. Ide, pois, instrui todas as nações. Quem vos  escuta  a  mim  escuta,  quem  vos  despreza  a  Mim despreza”.
         Quando o padre perdoa os pecados, ele não diz: “Deus vos perdoe”, mas, sim: “Eu vos absolvo”. Na consagração não diz: Isto é o corpo de Nosso Senhor, porém: Isto é o meu Corpo.



OBS.: Agradeço ao leitor Danilo, que teve o desejo de contribuir oferecendo-lhes esta pequena preciosidade que para ele foi muito especial, alimentando assim a sua vocação. Desejamos que, da mesma forma que ocorreu com ele, este livreto encaminhe o coração de muitas pessoas para seguir o sacerdócio.
     Que o Santo Cura D'Ars interceda por todos aqueles que almejam um Santo Sacerdócio!





3 comentários:

Robson disse...

Texto maravilhoso!!!!

Fabio Luis Rodrigues disse...

Não da para baixar mais, o link está quebrado.

Alexandria Católica disse...

Bom Dia, Fábio!

Tente agora, por favor...

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html