RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

05 agosto, 2016

O Livro da Virtudes II

William J. Bennett
Edição de 2000 - 703 págs

AVISO
Devido ao presente livro estar sendo comercializado novamente pela editora e podendo ser adquirido em boas livrarias, ele foi retirado do blog.



  'O Livro das Virtudes II - O Compasso Moral' segue os estágios da vida da infância à velhice, desde as primeiras lições que moldam o caráter, ministradas em casa, dando forma à maneira como as crianças vêem a vida e às incontáveis escolhas que põem as virtudes à prova durante a vida. Oferecendo uma ampla seleção de obras literárias de qualidade da Ásia, África e América Latina, juntamente com o melhor da tradição ocidental, O Livro das Virtudes II - O Compasso Moral inspira e instrui - é um livro atemporal, para todas as idades e todas as pessoas. A continuação perfeita de O Livro das Virtudes.


   Diferente do primeiro volume, este é organizado de maneira singular: segue os estágios ao longo da vida, da infância à velhice, indo desde as primeiras lições que moldam o caráter, ministradas em casa, às incontáveis escolhas que põem as virtudes à prova durante a vida. Organizados como um verdadeiro compasso moral, os contos, histórias e poemas que compõe este volume guiam o leitor através de desafios éticos e espirituais ao longo dos patamares da vida: a formação no lar, a saída da casa paterna, o casamento, a solidariedade para com o próximo, a educação dos filhos e o cumprimento dos deveres da cidadania e liderança.


SUMÁRIO
Nota à edição brasileira
Introdução
Lar doce lar
Pelo mundo afora
Lealdade aos princípios
Abrindo caminho
Mães, pais, maridos e mulheres
Cidadania e liderança
O que rege nossa vida
Índice

8 comentários:

Raphael Nobre disse...

Não tem link.

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Rafael!

Conforme o aviso na postagem, o livro está sendo comercializado novamente pela editora e pode ser adquirido em boas livrarias, por isto ele foi retirado do blog.

Saudações!

Raquel disse...

Bom dia, não acho em nenhuma livraria para adquirir! Pode me indicar alguma?

Alexandria Católica disse...

Salve Maria!

Bom Dia, Raquel!

Se vc não está encontrando em boas livrarias creio que a nova edição tenha se esgotado, mas se vc não se importar em adquirir usado, bons sebos o tem e eu tb, se tiver interesse entre em contato através do email do blog:

alexandriacatolica@ymail.com

Saudações!

Débora Leal disse...

Salve Maria!
Uma pena os arquivos dos livros das virtudes terem sido retirados... não consigo encontrar nem em sebo. Espero que eles voltem a editar em breve.
Abs

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Débora!

É, não sei qdo eles irão fazer novas edições, mas vc encontra estes ebooks na Amazon,

Saudações!

Unknown disse...

Boa tarde! Esse livro está por 500 reais no Amazon. Não se encontra em local nenhum....

Alexandria Católica disse...

Boa Tarde!

Um preço bem salgado... mas infelizmente ele terá que continuar indisponível aqui,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html