RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

16 setembro, 2018

Diário de uma Peregrinação


Afonso de Santa Cruz
Edição de ? - 69 págs


  Este livro faz-nos reviver a corrida dos dois apóstolos, Pedro e João, ao túmulo na madrugada da Ressurreição. 

  João correu mais depressa, mas esperou na entrada do túmulo e quando ambos entraram, o  evangelista deixou esta frase marcante: "Viram e acreditaram". Realmente, as filas intermináveis  diante do Santo Sepulcro nos mostram, que todos querem constatar, se de fato o túmulo está vazio... E ao sair do Santo Sepulcro, quem tiver encontrado o próprio Ressuscitado, além do túmulo vazio,  poderá dizer: meu túmulo também estará vazio, na hora da chamada final...”

* * *

  E oxalá, cada ano possamos também dizer, no fim da peregrinação, de quase 40 dias, após uma profunda experiência de caridade comunitária: “Vimos o céu da caridade e acreditamos na sua eterna alegria...


__________
OBS.: - Agradeço ao leitor que tornou possível a esta obra estar aqui. Que Nossa Senhora abençoe a todos que ajudam este apostolado para que possamos mantê-lo. Peço, gentilmente e de forma muito especial,  as orações de todos! Deus lhes pague!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html