RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

26 novembro, 2010

Autobiografia

1807-1870
Edição de 2007 - 182 págs

"A leitura da Autobiografia de Santo Antônio Maria Claret deixa-nos a impressão exata de um homem que andou na presença do Senhor. E andou muito, por sinal, percorreu os caminhos da Catalunha, Ilhas Canárias, Cuba, Espanha toda, com um único objetivo: levar a Palavra de Deus a todos que encontrava, em qualquer lugar e situação. A Autobiografia proporciona-nos a possibilidade de conhecer Claret na sua interioridade, ver o espírito que impulsionava sua vida e sua atividade incansável."

"...Na primeira missão que pregou na Ilha o fruto foi tão grande, que 40 confessores não foram suficientes para atender todas as confissões. A comunhão geral, distribuída por três sacerdotes, durou seis horas! Somente nessa missão, foram legitimados 8.577 matrimônios..."

4 comentários:

rejanuska disse...

Link com problema ....

CrisTan disse...

Agradeço o aviso!!

Link retificado,

Saudações!

PP disse...

Bom dia,
O link está com problemas.
Muito obrigado.

Alexandria Católica disse...

Boa Noite, PP!

Agradeço o aviso e informo-lhe que o link foi retificado,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html