1807-1870 |
Edição de 2007 - 182 págs
"A leitura da Autobiografia de Santo Antônio Maria Claret deixa-nos a impressão exata de um homem que andou na presença do Senhor. E andou muito, por sinal, percorreu os caminhos da Catalunha, Ilhas Canárias, Cuba, Espanha toda, com um único objetivo: levar a Palavra de Deus a todos que encontrava, em qualquer lugar e situação. A Autobiografia proporciona-nos a possibilidade de conhecer Claret na sua interioridade, ver o espírito que impulsionava sua vida e sua atividade incansável."
"...Na primeira missão que pregou na Ilha o fruto foi tão grande, que 40 confessores não foram suficientes para atender todas as confissões. A comunhão geral, distribuída por três sacerdotes, durou seis horas! Somente nessa missão, foram legitimados 8.577 matrimônios..."
2 comentários:
O link está com problema
Prezado Joycel,
Qual o problema encontrado, pq este link está funcionando normalmente....
Postar um comentário
Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!