21 de dezembro de 2010

Cadernos Redentoristas


Fonte


"MILAGRE DA CHAVE QUE CAIU NO POÇO"

   Uma pessoa de sua cidade deixou cair uma chave no poço e pediram a ajuda de São Geraldo para resgatá-la. Para surpresa de todos, o santo pegou uma pequena imagem de Jesus, desceu-a pelo poço e, quando a levantou, a chave estava na mão da imagem!!
   "Quem ama de verdade procura conhecer melhor a pessoa amada, não por curiosidade, mas pelo sincero desejo de crescer na comunhão de pessoas e de caminhar juntos. Ninguém pode fugir desta lei do amor, nem mesmo os santos. Quem os ama, quem os sente vizinhos, quem se inspira neles, nos seus atos de cada dia, sente o forte desejo de penetrar melhor na sua personalidade, e em sua vida, a fim de conhecer mais profundamente a verdade: o mistério de sua espiritualidade. Procurando chegar ao segredo que os santos levavam dentro de si, surge então o desejo da leitura direta de suas notas pessoais, diários e cartas. Nelas, os santos se expressaram com a maior precisão e espontaneidade: manifestaram de alguma maneira "sua verdade". Tê-los em mãos, é como aproximar-se de uma janela aberta para o segredo de sua vida.

2 comentários:

MARIA disse...

Como faz para baixar os livros ?

A_Católica disse...

Maria,

Siga o passo-a-passo explicado no link abaixo:

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/p/passo-passo-para-efetuar-o-download.html

Saudações!

Postar um comentário

Qualquer quantia tem grande valor

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

O que é ser um Benfeitor do Blog?

O que é ser um Benfeitor do Blog?
Clique na Imagem

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo

Agradeço aos amigos virtuais pelo selo