RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

26 novembro, 2010

"Eu prefiro o Paraíso"

O Sorriso de Deus
Guilherme Sanches Ximenes
Edição de 1998 - 78 págs

1515-1595
   "Contanto que os meninos não pratiquem o mal, eu ficaria contente até se eles me quebrassem paus na cabeça"Respondia com este humor quando reclamavam do barulho que seus pequenos abandonados faziam, enquanto aprendiam com ele ensinamentos religiosos e sociais. Há maior boa vontade em colocar no caminho correto as crianças abandonadas do que nessa disposição?

O Anjo dos Andes

Mary Fabyan Windeatt
Edição de (?) - 59 págs

1586 - 1617
   Durante a infância e a juventude, a sua beleza chamava a atenção de todos. Mas desde a mais tenra idade, Rosa dedicou a sua vida a Deus. Era igualmente obediente aos seus pais em tudo quanto eles lhe pediam, excepto numa coisa: recusou casar-se porque queria entregar-se totalmente a Deus. "O prazer e a felicidade que o mundo pode me oferecer são simplesmente uma sombra em comparação ao que sinto".



Sua Esposa escolhida e muito amada


1302 - 1373
Fonte
   Nosso Senhor certa vez diz à Santa Brígida:

 "Recebi em meu corpo, cinco mil, quatrocentos e oitenta ferimentos. Queres honrá-los em verdade, reze 15 Pais-nossos e 15 Ave-Marias diariamente, durante um ano. Ao terminar, tereis venerado cada uma das minhas chagas.”



Grande místico e diretor de almas

Pe. Luís Teresa de Jesus Agonizante
Fundador da Congregação Passionista
340 págs

  Seu magistério espiritual é válido ainda hoje porque é baseado na insondável Sabedoria da Cruz.


Fundador da Companhia de Jesus

J. M. S. Daurignac
Edição de (?) - 197 págs


1491 - 1556

   Fundador da Companhia de Jesus, cujos membros são conhecidos como os jesuítas, uma ordem religiosa católica romana, que teve grande importância na Reforma Católica. Atualmente a Companhia de Jesus é a maior ordem religiosa católica no mundo.

Apóstolo das Índias


J. M. S. Daurignac
305 páginas

1506 - 1552
  Percorreu mais de cem mil milhas para semear a palavra divina; em mais de cem ilhas e reinos pregou o Evangelho; a mais de duzentas mil pessoas administrou o sacramento do batismo e sem número é a multidão daqueles que por sua palavra foram levados à penitência e à fé verdadeira. As últimas palavras por ele ditas foram: “Em vós pus minha esperança, Senhor, não serei confundido”.
  São Francisco apesar de ter trabalhado só dez anos como missionário nas Índias e no Japão, levou milhares de almas ao céu.

Autobiografia

1807-1870
Edição de 2007 - 182 págs

"A leitura da Autobiografia de Santo Antônio Maria Claret deixa-nos a impressão exata de um homem que andou na presença do Senhor. E andou muito, por sinal, percorreu os caminhos da Catalunha, Ilhas Canárias, Cuba, Espanha toda, com um único objetivo: levar a Palavra de Deus a todos que encontrava, em qualquer lugar e situação. A Autobiografia proporciona-nos a possibilidade de conhecer Claret na sua interioridade, ver o espírito que impulsionava sua vida e sua atividade incansável."

Uma Vida de Milagres

A. Auffray SDB
Edição de (?) - 333 págs

1815 - 1888

   A vida de São João Bosco é um milagre constante. É humanamente inexplicável como ele conseguiu, sem dinheiro algum, construir escolas, duas igrejas — uma sendo a célebre Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora — prover de máquinas específicas suas escolas profissionais, nutrir e vestir mais de 500 rapazes numa época de carestia.



O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html