RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

30 novembro, 2010

Sua simplicidade e doutrina espiritual

Ao efetuar qualquer download, 

História de uma Alma
Manuscrito autobiográfico de
Santa Teresinha do Menino Jesus



A vós, querida Madre, que sois duplamente minha mãe, quero confiar a história de minha alma...Ó querida Irmã! pedis para eu vos dar uma recordação do meu retiro, retiro que, talvez, seja o último...Madre bem-amada, manifestastes-me o desejo de que eu termine de cantar convosco as Misericórdias do Senhor.


Ela nos cativa muito por causa de sua simplicidade e doutrina espiritual, cujo segredo é o reconhecimento de nossa pequenez diante de Deus. 




Sobre o Espiritismo

Frei Boaventura Kloppenburg
Transcrição da edição de 1960 - 110 págs

"É  certo que no Brasil o espiritismo não é nosso único problema religioso. Infelizmente. Mas continua válida a constatação feita pelos bispos em 1953: que, no momento, o espiritismo ainda é o desvio doutrinário "mais perigoso", já que "nega não apenas uma ou outra verdade de nossa santa fé, mas todas elas, tendo, no entanto, a cautela de dizer-se cristão, de modo a deixar, a católicos menos avisados, a impressão erradíssima de ser possível conciliar catolicismo com espiritismo.

Provas Pedidas ao Bom Senso

Pe. Lacroix
Edição de 1937 - 232 págs


   "Encontre o leitor neste opúsculo, o freio salutar contra o mal do pecado e o estímulo preciso para observar os mandamentos de Deus!"

Provas e Exemplos

Pe. André Beltrami, SDB
Transcrição da edição de 1945
31 págs

   "Nos nossos dias, mais que em outros tempos, é necessário lembrar aos cristãos a existência do inferno, já que muitos vivem como se as verdades da Fé não existissem."

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html