RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

06 fevereiro, 2011

Extraídas dos escritos de São Gaspar Bertoni

Compilação Pe. Inácio Bonetti
Livro de 2008 - 436 págs 

Fonte
   "Desenrola-se uma vasta gama de temas espirituais, mostrando a busca da graça divina, da santidade e da glória de Deus, trilhando a via austera  da penitência e da doação. Nota-se, ainda, que as virtudes cristãs são percutidas como as várias cordas de uma harpa. Dessa forma, poderá  se deleitar com um poema melodioso, no qual Jesus Cristo é cantado e louvado.
   O caro leitor poderá encontrar nestas páginas uma rica fonte de águas cristalinas que conseguirão saciar a sede de uma verdadeira espiritualidade cristã, bem propícia para os dias atuais.
   A Providência coloca em nossas mãos esta joia preciosa de ensinamentos e orientações de um grande homem de Deus, que dedicou toda a sua vida para o bem dos irmãos e a maior glória de Deus.
  Esperamos e desejamos que os leitores encontrem nesta obra substancioso alimento para a vida espiritual, um forte estímulo para a caminhada na busca da perfeição e um determinante incentivo para a vivência cristã, conforme o próprio estado da vida."

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html