RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

25 novembro, 2010

Purgatório

Livro de 1953



Impressionante e proveitosa revelação de uma alma do purgatório

22 comentários:

Unknown disse...

Ola amigo! O PDF está danificado. Pode posta-lo novamente por favor?

Att,

Davi

CrisTan disse...

Olá, Davi!

Obrigada por nos visitar e avisar da falha.
Desculpe o transtorno.
O erro já foi reparado.

Saudações!

Unknown disse...

O verbo é a verdade de Deus em nossa consciência.

Axel Batalha disse...

Completamente de acordo com a doutrina do Purgatório e aproxima-a da doutrina dos sucessivos julgamentos (Evágrio Pôntico).

Júlio César Rodrigues disse...

o link não está abrindo, pode consertar?

CrisTan disse...

Salve Maria, Júlio!

Tente agora, pois o link foi retificado,

Saudações!

Unknown disse...

Salve Maria,
Gostaria de baixar o livro, mas está com problema.

CrisTan disse...

Salve Maria,

Tente agora, certamente irá conseguir....

Saudações!

Unknown disse...

Como consigo baixar o livro? não consegui encontrar o link?

CrisTan disse...

Ivan,

Clique no título do livro que está em azul...

Saudações!

Anônimo disse...

Gostaria de baixar o livro mais não consigo

CrisTan disse...

Qual o problema que vc teve?

Unknown disse...

Por favor, será que alguém pode me ajudar e esclarer uma grande dúvida??
Até o presente momento, eu acreditava que uma criança batizada que viesse à falecer, fosse direto para a glória de Deus, mais um relato que li, de uma santa que teve a visão de seu irmão de 7 anos no purgatório, me deixou muitas dúvidas. Preciso de uma resposta esclarecedora, pois estou sofrendo com isso. Eu tenho um filho falecido, e issoe preocupou muito, s contar na confusão que me encontro, pois essa descoberta, foi contra td que eu acreditava. Por favor me ajudem, des de já, agradeço de coração.. Obrigada!

CrisTan disse...

Salve Maria, Kátia!

Sabe que há relatos de que, até a alma dos Santos, faz uma genuflexão no purgatório antes de chegar ao Céu! Há tb almas que, embora pequenas, possam ter cometido grandes pecados e precisam se purificar, portanto passam tb pelo purgatório. É difícil, para nós, saber exatamente a idade do uso da razão de uma criança específica, portanto só Deus que conhece nossos pensamentos pode conhecer nossa maldade e verdadeira contrição para nos julgar e designar o lugar para o qual nossa alma deverá ir.

Não sei exatamente o que está causando este conflito em você, mas espero ter esclarecido e aliviado um pouco o seu sofrimento,

Saudações!

Unknown disse...

Ola paz e bem acho de muito proveito esse livro em pdf sobre purgatório peço autorização para divulgar no meu site católico em formação o manuscristo em pdf desejo divulgar essa preciosidade pelas pobres sofredoras e abandonadas almas do purgatório eu posso? posso com devida autorização ter divulgação também do pai nosso das almas do purgatório? gente imaginem se fossem comprar esses livros e orações disponibilizados vamos doar gente cada um fazendo sua parte aguardo respostas Salve Maria.

Unknown disse...

ola continuando... eu não tenho intenção alguma de comercializar esses livros em pdf sim em divulgar apenas meu site caso queiram ver www.divinocapitaodafe.com.br em formação em atualização sem mais agradeço

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Joel!!

Distribuir gratuitamente sim, mas comercializar não!

Como o seu objetivo é apenas divulgar assim como é feito aqui, sem problemas, o q não é permitido é o comércio das obras e arquivos!

Rezemos uns pelos outros,

Saudações!

Unknown disse...

Em eclesiástico encontramos: Se conhecêssemos os nossos novíssimos (Morte, ressurreição, céu e inferno) jamais pecaríamos. É uma grande verdade. Por isto buscamos cada vez mais e com muita curiosidade conhecer as revelações que Deus nos permite. O Purgatório, um estágio quase que obrigatório para todos nós. Mas há forma de evitá-lo e a Igreja nos ensina também. Temos os tesouros da Graça, as chamadas Indulgências Plenárias que podemos lucrar todos os dias se quisermos. É o perdão das penas devido a justiça divina no purgatório depois da nossa morte e se formos salvos. Santa Brigida, através de um revelação de Jesus, nos ensina as Orações do 7 Pai Nosso. Esta é uma oração para ser rezada durante 12 anos em honra do precioso sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo derramado durante a sua vida. Para quem faz estas orações, eis as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo: 1. Não terão que passar pelo purgatório. 2. Aceitar-lhe-ei no Coro dos Martires como se tivesse derramado o seu sangue pela fé. 3. Conservarei 3 almas dos seus parentes na graça santificante conforme sua escolha. 4. As almas dos seus parente até o quarto grau escaparão do inferno. 5. Um mês antes de sua morte ser-lhes-á dado conhecimento dela. Se por acaso irão morrer antes dos 12 anos completos, irei julgar como se fossem as condições cumpridas. Essas são as promessas de Jesus à Santa Brígida para quem fizer a honra pelo seu sangue derramado 61.362 gotas de sangue derramados.

Fábio Henrique disse...

Bom dia! Não estou conseguindo o Pdf sobre os manuscritos do purgatório! Poderia ajudar-me?

Alexandria Católica disse...

Boa Tarde, Fábio!

Clique no título do livro, em azul, e baixe o arquivo da nuvem para onde vc será direcionado, no caso é o MEGA. Depois, é só salvar no seu dispositivo.

Boa Leitura,

Saudações!

MARIA disse...

COLOQUE EM PDF O LIVRO CONVERSANDO COM AS ALMAS DO PURGATORIO. EDITORA AVE MARIA

Alexandria Católica disse...

Bom Dia, Maria!!

Não lhe recomendo a leitura deste livro que deseja o pdf... há diversas representações folclóricas/teatrais do que a realidade ensinada na Doutrina Católica sobre o Purgatório. Há livros bem melhores para instruir-nos sobre isto,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html