RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

05 dezembro, 2010

Santa Faustina


1905 - 1938
"Tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a minha Misericórdia para o proveito das almas, as quais lendo estes escritos, experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de mim. E, por isso, desejo que dediques todos os momentos livres a escrever" (n° 1693).
Seguindo os passos de Ir. Faustina, lembrem todas as almas e, em especial, aquelas afastadas de Deus e submersas no desespero, que Jesus espera-as com a sua infinita misericórdia e convida-as a mergulhar nela com total confiança.

20 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande Santa, espelho de Maria em submição a DEUS, miséria em pessoa a quem Cristo compartilhou sua dolorosa paixão e o maior atributo de DEUS, sua Misericórdia... Santa Faustina, secretária da Misericórdia... mulher santa fiel a DEUS.

CrisTan disse...

Santa Faustina, rogai por nós!

SANDRA/DF disse...

Santa Faustina te peço com toda fé que DEUS me deu nesse momento, Interceda por mim junto ao Filho de DEUS, Nosso Senhor Jesus Cristo,pois estou passando por um problema muito sério,financeiro,por favor interceda por mim junto ao PAI,FILHO e ao Espírito Santo.Amém

CrisTan disse...

Olá, Sandra!

Nossas necessidades materiais muitas vezes nos afligem, mas tenha confiança e cuide das coisas espirituais que o resto virá por acréscimo.

Estarei rezando por ti!

Saudações!

zeze disse...

os livros católicos sempre foram meus companheiros! Parabéns pela iniciativa!

tati disse...

Santa fautina é denfençora do que ?

CrisTan disse...

Olá, Tatie!

Santa Faustina (1905-1938), uma religiosa polonesa da Congregação de Nossa Senhora da Misericórdia,
que tinha uma confiança ilimitada em Deus, Jesus Cristo confiou uma grande missão - a Mensagem da Misericórdia dirigida ao mundo inteiro. A sua missão consistia essencialmente em transmitir novas orações e formas de devoção à Divina Misericórdia, que devem lembrar a esquecida verdade do amor misericordioso de Deus para com toda criatura humana.
Na mensagem transmitida, Deus misericordioso revela-se em Jesus Cristo Salvador como Pai
de amor e de misericórdia, especialmente diante dos infelizes, dos que erram e dos pecadores.

"És a secretária da Minha misericórdia.
Eu te escolhi para essa função nesta e na outra vida" (Diário, 1605).

"A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim" (Diário, 1693).

Espero ter ajudado,
Saudações!

Joyness disse...

Querida Santa Faustina,cuida de todas as almas e, em especial, aquelas afastadas de Deus e submersas no desespero.
Dependentes químicos, pecadores errantes que pensam não haver perdão para seus pecados...instruí-nos em como ajudaremos.

pri disse...

gostaria de outros livros de Santa Faustina, agradeço desde já.

CrisTan disse...

Salve Maria, Pri!

Os livros dela vc encontra facilmente em boas livrarias e não é possível postá-los aqui.

Saudações!

Pe. José Lima disse...

"Assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança está a vossa força" (Is 30, 15).
Pe. José Lima

Pe. José Lima disse...

"1 A PALAVRA que Jeremias, o profeta, falou a Baruque, filho de Nerias, quando este escrevia, num livro, estas palavras, da boca de Jeremias, no ano quarto de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, dizendo:
2 Assim diz o SENHOR, Deus de Israel, acerca de ti, ó Baruque:
3 Disseste: Ai de mim agora, porque me acrescentou o SENHOR tristeza sobre minha dor! Estou cansado do meu gemido, e não acho descanso.
4 Assim lhe dirás: Isto diz o SENHOR: Eis que o que edifiquei eu derrubo, e o que plantei eu arranco, e isso em toda esta terra.
5 E procuras tu grandezas para ti mesmo? Não as procures; porque eis que trarei mal sobre toda a carne, diz o SENHOR; porém te darei a tua alma por despojo, em todos os lugares para onde fores"
(Jr 45. 1 - 5)"

Unknown disse...

Não está completo?

Alexandria Católica disse...

Salve Maria!

Conforme o título, são apenas partes dele,

Saudações!

Unknown disse...

DEUS Tende piedade de todos cuida dos enfermos e da juizo aos prizioneiros podem mim ajudar?É que eu tenhouuma prima que o sonho dela é conhecer a Canção Nova.Por favor mim ajudem. Tem algueém da Canção Nova aí?😍😍😍😘😘😘😘😗😗❤❤❤❤🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Flávio Calazans disse...

Muito bom esse Site. Mas esse não é o LIVRO real. É uma compilação maravilhosa aliás.

Alexandria Católica disse...

Boa Noite, Flávio!

Conforme descrição na postagem são excertos. O livro original ainda não pode ser divulgado.

Saudações!

Unknown disse...

Olá, parece que o link está quebrado.

Alexandria Católica disse...

Boa Noite!

Tente agora.

Vai Vendo União disse...

Santa Faustina. Peço te que interceda por minha família ao filho de Deus, pedindo sabedoria e discernimento para sabermos cumprir nossa missão aqui na terra.
Santa Faustina aumentai minha Fé, para poder resistir às armadilhas do inimigo de Deus, que vivi neste mundo embusca dos que si entregou nas mãos de Deus Pai todo poderoso.

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html