RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

23 janeiro, 2014

Um auxilio para a catequese (ilustrado)

Meu Amigo
Ediçao de 2003 - 72 págs


Agostinho foi pecador e santo. Não ao mesmo tempo, naturalmente. Pecador durante o tempo que se deixou levar pelas ondas do orgulho e do egoísmo, como um barco sem rumo. Santo quando Deus o chamou à conversão e Agostinho respondeu com fidelidade. Ninguém se converte por si mesmo. Não existe uma fórmula que nos facilite ser santo.
Deus convida à santidade, mas deixa sempre intacta a liberdade para responder. Portanto, os santos não sobem ao pódio por suas próprias forças e méritos.
Abra já este livro e você descobrirá como um garoto que gostava de jogar, ler e ter muitos amigos como você se transformou em um grande santo, que hoje deseja ser seu amigo.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Nem tudo é deserto na África, nem se encontram camelos e cameleiros em qualquer esquina. O norte surge pelo lado do mar Mediterrâneo e, mais no interior, os campos, regados por poços e cisternas, são férteis em trigo e azeite."

Ah! Como seria bom se todas as crianças da atualidade fossem estimuladas à leitura de obras católicas como essa. Tendo em vista os tempos abomináveis de hoje, cada vez mais me convenço da importância dos meus filhos, no futuro, serem ensinados pela Mater Ecclesia. Agradeçamos a Jesus pela Igreja.

Vagner disse...

Que livro top, muito bom mesmo... Obrigado Alexandria católica

CrisTan disse...

Olá, Vagner!

Disponha e, quando puder, não deixe de contribuir para a manutenção do blog!

Saudações!

Unknown disse...

O livro está bloqueado, não é possível fazer impressão.

Alexandria Católica disse...

Salve Maria!

Te aconselho a verificar seu navegador e pop-ups, pois vc pode baixá-lo sem problemas, pois não há erro neste link,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html