RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

05 agosto, 2017

Mais um Livro Raro!

Edição de 1936 - 145 págs


Excertos do Prefácio


[...] Um retrato possui tanto mais valor, quanto mais se parece ao original. Ora, na sua Autobiografia a Santa não só conta a sua vida com toda a simplicidade e sinceridade, mas retrata-se a si mesma tal qual era, e tal qual se via à luz do Espírito Santo. Esta última palavra diz tudo, e ninguém a deve esquecer jamais, sob pena de ser tentado a acusar a Santa, de exagerada e de falta de moderação nas suas apreciações pessoais.
[...] Repetidas vezes recebera ela ordem da obediência para escrever o que se passava em sua alma. Mas, parecendo-lhe isto superior às suas forças, tinha sido engenhosa em buscar o meio de  conciliar a sua submissão ao preceito dado, com o seu horror de falar de si mesma, destruindo logo o que antes tinha escrito, e esperando assim, que ninguém se ocuparia mais dela, nem durante a sua vida nem depois da morte.

[...] dispôs a Providência que este documento de suma importância fosse conservado á  posteridade, como testemunho irrecusável, não somente da santidade desta alma de eleição, mas ainda da verdade das revelações do Sagrado Coração de Jesus[...]

6 comentários:

Tiago disse...

Olá eu gostaria de saber se vocês têm alguma devocionario de oração aí antigo para recomendar

Tiago disse...

Olá eu gostaria de saber se vocês têm algum devocionario de oração aí antigo para recomendar

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Tiago!!

Existem muitos livros bons aqui com esta finalidade, mas vc pode ver se este te interessa....

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2011/09/adoremus-manual-de-oracoes-e-exercicios.html

Saudações!

Tiago disse...

Obrigado Paz de Deus

Tiago disse...

Obrigado era tudo que eu precisava para o meu dia a dia em oração que Deus abençoe vocês, só na eternidade vocês vão ver a recompensa disso tudo glória a Deus pela vida de vocês porque vocês não cria um canal no YouTube seria ótimo para indicar livros fica aí a dica rsrs amo vocês tem me ajudado muito paz de Deus criar um canal no YouTube vocês vai ser muito bom para indicar livros

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Tiago!

Agradeço seu contato e sugestões, porém esta ideia ainda não faz parte dos objetivos do blog.

Não deixe de rezar por mim,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html