Luis de La Palma
A obra A Paixão do Senhor, escrita no século XVII, é um dos grandes clássicos da espiritualidade cristã. Livro de cabeceira de grandes santos, talvez o maior relato da Paixão de Cristo de todos os tempos.
Seu autor, Pe. Luis De La Palma, retrata com maestria e impressionante interioridade os momentos finais da vida terrena de Nosso Senhor Jesus Cristo. Demonstra como o Senhor, verdadeiro Deus, viveu em sua Humanidade Santíssima o sacrifício redentor para nossa salvação.
Essa obra é imprescindível para todos aqueles que desejam meditar na Passio Domini, para aqueles que queiram viver junto com o Senhor o mistério de sua entrega redentora por nós.
ÍNDICE
Apresentação
Prefácio
Quinta-Feira Santa
Sexta-Feira Santa
Sábado Santo
__________
OBS.: Agradeço, de forma muito especial, a todos que sempre ajudam este apostolado e tornam possível a divulgação das obras que elevam, cada vez mais, a nossa alma a Deus, honram e glorificam a Nossa Santa Madre Igreja. Que Nossa Senhora os recompense!
4 comentários:
Parabéns uma obra esplêndida de Revelação glória a Deus nas Alturas
Amen!
Olá, boa tarde!
Uma curiosidade, o livro termina na página 241 mesmo?
Paz de Cristo!!!
Salve Maria!
Bom Dia, João!
Sim, termina na 241 mesmo,
Saudações!
Postar um comentário
Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!