30 agosto, 2018

Pe. Julio Maria em mais uma defesa à Virgem Maria


Tradução Portuguesa em manuscrito de Um Cri De Détresse
Pe. Júlio Maria de Lombaerde, S.D.N.
91 págs


Aos leitores

Por que este grito de alarme?
Filhos da Virgem Imaculada, julgai vós mesmos. Percorrei nestas páginas e dizei-me em seguida se não era necessário e oportuno elevar a voz e descobrir um trama horrível que o inferno teceu contra nossa Mãe Celeste.
Começando estas linhas não posso dizer outra coisa senão para explicar a marcha que quero seguir, e que até mesmo ainda ignoro, senão confessar que meu coração está inundado,  minha alma transborda e que é preciso que se desafoguem por meio desses brados  pressurosos, sem ordem talvez, mas que jorram da mais íntima de minhas convicções de  cristão, de sacerdote e de missionário.

Um comentário:

Waldene Santos disse...

Sinto em mim, as mesmas apreensões que o senhor Padre Júlio.

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html



RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS