RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

19 dezembro, 2018

"Cada alma é um templo de Deus"


Santa Teresa Benedita da Cruz
(Edith Stein)
Transcrição da Edição de 1958 - 15 págs


ÍNDICE
EDITH STEIN
A ORAÇÃO DA IGREJA
A ORAÇÃO DA IGREJA: LITURGIA E EUCARISTIA
A ORAÇÃO DA IGREJA: DIÁLOGO SOLITÁRIO COM DEUS
 A VIDA INTERIOR: A SUA FORMA E SUA AÇÃO


Um comentário:

Anônimo disse...

A paz e bênçãos do Altíssimo e Criador do Céu e da Terra, em nome de Jesus, por interseção de Nossa Senhora. Tenho ascendência judáica, após viver um pouco minhas raízes, permaneci por um tempo num seminário Católico. Posteriormente, por influencia de amigos, fui para o meio protestante... A duas semanas atrás tive um sonho de arrepiar e com grande significado e revelação do Altíssimo - sonhei que O Altíssimo mostrando que eu tinha que ir para o Catolicismo, lembrando da expressão: todos são originalmente católicos e uma vez Católico sempre Católico. Assim estou atraído por esta religião que está me fazendo ver minudências que eu nunca percebi na minha vida, além do reconhecimento dos sacramentos e o testemunho dos Santos em viverem a vida de pureza e nos princípios de Jesus e a virgem Maria. Estou na Igreja São Pedro e São Paulo de Fortaleza/CE. Rezem por mim

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html