24 abril, 2020

As Maravilhas de Lourdes - REFORMATADO


Archibaldo Ribeiro
Edição de 1912 - 301 págs


    "[...] Médicos eruditos e proficientíssimos têm discutido certas curas em muitas centenas  de páginas; são trabalhos de apreço relevante. 
Planeando meu livro, eu me predispunha a dar uma notícia concisa do conjunto da História de Lourdes, considerada em si mesma, e em relação com as Autoridades Eclesiástica e Civil, examinada e discutida à face da  Ciência e dos Fatos. Foi exatamente o que realizei. Procurei aproveitar a alegre temporada de três meses que estive em Lourdes, onde passei o verão transato, época do grande movimento das Peregrinações. Apalpei com minhas próprias mãos e vi com meus  próprios olhos curas admiráveis. Que graça preciosa e inefável! O fenômeno esplende de tal maneira, que a escrita, embora a mais caprichosa, brilhante e perfeita, não pode pintá-lo!... Aceite, meu caro Amigo, a homenagem desse livrinho, penhor do muito que o estimo."
Archibaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Qualquer quantia tem grande valor!

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

VOCAÇÃO ➡ Quer ser MONJA REDENTORISTA? Clique no Banner para mais informações

Tipos Psicológicos

Obras Raras DO BLOG sendo reeditadas *Livraria Caritatem*