RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

03 dezembro, 2021

Instruções Espirituais de um Mestre da Igreja Russa

(São) Serafim de Sarov
Monge Russo
Edição de 1989 - 222 págs

  Serafim de Sarov é um dos grandes santos da Igreja russa. Nasceu em 1759 e morreu em 1833. Entrou no mosteiro de Sarov, na Rússia central, em 1778, tendo sido ordenado diácono e sacerdote.
  Um ano antes da morte, monge Serafim teve longa conversa com um leigo, chamado Nicolas Motovilov. Este sofria de grave enfermidade e carregava uma vida pecaminosa. Estava doente de corpo c alma. No entanto, Serafim escolheu-o como depositário da sua última mensagem. A longa conversa com Motovilov foi realmente a expressão de toda a sua espiritualidade e da sua vida. Essa longa conversa foi escrita mais tarde por Motovilov e divulgada. Tornou-se então uma das obras da espiritualidade cristã, meditada e celebrada no mundo inteiro, e doravante também pelo público de língua portuguesa.

ÍNDICE

A vida de Serafim de Sarov
Conversa com Motovilov
As instruções espirituais
Bibliografia

__________
OBS. - Agradeço de forma muito especial ao leitor que, com sua contribuição, possibilitou a divulgação desta obra para muitas almas . Que São Serafim interceda por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html