RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

19 novembro, 2022

Uma história, cheia de elevação e encanto

Guardo cuidadosamente as cartas que deram origem a este drama. Trata-se da correspondência de alguns meses — de junho de 1939 até fins de 1940 — com um menino, que tinha exatamente seis anos e meio (fazia anos no Natal), quando me escreveu a primeira carta.

Bem como das relações de amizade, iniciadas mais cedo ainda e continuadas por mais tempo (de abril de 1939 até abril de 1953) com a irmã do extraordinário menino.

[...]

Não pretendo de nenhum modo, nestas páginas, adiantar-me ao tempo, atribuindo um caráter de santidade e virtudes infantis. Quero somente narrar uma história, cheia de elevação e encanto, porque revela a alma dum menino, que se imolou como pequena vítima pela salvação da irmã.

Ângela Sorgato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html