RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

06 março, 2023

Para uma vida de maior união com Jesus

 

Por uma serva do Espírito Santo
Tradução e adaptação do Manual das Almas-Vítimas
de Max Schmid S.J.
Edição de 1944 - 434 págs

Duas Palavras
Eis um livrinho verdadeiramente precioso e inestimável.
Utilíssimo para as almas retas e bem intencionadas, sobretudo para aquelas que se sentem chamadas a uma vida de maior união com Jesus, de maior dedicação e sacrifício, para glória do Divino Mestre.
Tem páginas de valor incalculável: páginas saturadas de amor a Jesus, páginas escritas com a pena dos cravos sagrados e a tinta do Divino Sangue de Jesus.
E a alma que o lê, sente-se arrebatada para o alto. Vê-se impelida a ser também uma alma-vítima, para acompanhar o sacrifício de Jesus, para lhe conseguir almas e glórias e triunfos.
As Religiosas, na sua vida de abnegação e sacrifício, tendo já sacudido de si o mundo e as suas pompas, acharão aqui mais um impulso, e bem válido, para o amor ao Divino Esposo, que escolheram para o seu coração.
E as almas boas que não puderam deixar o mundo, porque não foram chamadas, podem haurir aqui práticas admiráveis, instigações celestes ao amor e ao sacrifício, vivendo conto podem, no mundo mesmo, e cumprindo os seus deveres sociais, ser todas de Jesus e salvar almas sem conta, pela sua generosidade e espírito de penitência.
Este livrinho será abençoado por Jesus e, sem favor, vaticinamo-lhe fruto copioso e admirável, fruto que enleve o Divino Coração do Redentor e atraia as suas bênçãos sobre muitas famílias e almas, tanto das boas, como das transviadas.
A Obra das almas-vítimas só pode alegrar o clero, servir a Igreja, arrebatar o Sagrado Coração.
Belo Horizonte, 16 de Novembro de 1942.
Mons. José J. Perna







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html