Se algum arquivo lhe foi útil, considere ajudar-nos na manutenção de todo este processo com novas digitalizações e as despesas que elas geram. O trabalho é voluntário, mas alguns custos se fazem necessários para que as obras continuem sendo disponibilizadas.

Sua ajuda abrasará almas, certamente Nossa Senhora lhe recompensará!

25 de março de 2015

25 de Março - Festa da Anunciação

Jean Galot, S.J.
Livro de 1962 - 258 págs


INTRODUÇÃO
Descrever o coração da Virgem é coisa difícil, porque o Evangelho oferece poucas indicações acerca dos sentimentos íntimos da Mãe de Deus. Enquanto uma descrição do coração de Cristo pode apoiar-se em numerosos textos evangélicos, um retrato da pessoa de Maria e uma história de suas disposições de alma só mui superficialmente podem ser esboçados por meio de dados escriturísticos. Como completar os indícios da Escritura? A interpretação proposta pela tradição lança uma luz preciosa sobre o seu verdadeiro alcance e ajuda a compreender a grandeza do papel da Virgem, através de palavras simples e discretas que o evocam. Recorrendo aos próprios textos, considerá-los-emos no valor que lhes atribui a doutrina atual da Igreja.

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Qualquer quantia tem grande valor!

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2015/12/qualquer-quantia-tem-grande-valor.html

Vocação➡Monja Redentorista

Vocação➡Monja Redentorista
Clique na imagem para obter maiores informações!

Aderindo ao clube através da imagem abaixo você também nos ajuda!

Aderindo ao clube através da imagem abaixo você também nos ajuda!
CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA PARTE!