RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

22 novembro, 2010

A Grande Milagrosa

80 págs


Livro digitado por Maria Carolina
 (foram inseridas várias fotos neste livro) 

Virgem mártir da Igreja que ficou esquecida durante muito tempo, até que seu túmulo foi encontrado, em 1802

Ao regressar de Mugnano e França, Paulina Jaricot foi visitar o seu querido amigo, o Venerável Cura de Ars, a quem contou toda a sua milagrosa cura. O santo sacerdote, enquanto a escutava com uma atenção cheia de enlevo sentiu abrasar-se-lhe o coração no amor de Santa Filomena. Grande foi a sua alegria quando Paulina lhe ofereceu uma parte das preciosas relíquias que trouxera consigo. Imediatamente foi erigida na sua Igreja uma capela em honra da Virgem Mártir, e aí ficaram as relíquias devidamente.
Essa capela foi logo teatro do inúmeras curas, conversões e milagres. O padre Vianney se consagrou por voto especial à Santa Filomena e era verdadeiramente maravilhosa a intimidade que entre ambos existia. Ela lhe aparecia e conversava com ele. Ele a chamava pelos mais carinhosos nomes; era a sua “querida Santinha”, a sua “agente celestial”, a sua “Princesa do Céu”... Assumia para ele todos os graus de parentesco: era-lhe mãe, irmã, filhinha, noiva...Ela, em compensação, concedia-lhe as mais assombrosas graças, tudo quanto lhe pedia.


Oração à Santa Filomena

Prostrado aos vossos pés, ó grande e gloriosa Santa, venho apresentar-vos a minha fervorosa prece: acolhei-a benignamente e obtende-me as graças que me são necessárias.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...

Tenho o coração atribulado. Sinto fortes os golpes da dor. A desventura prime-me. Careço, pois do vosso auxílio. Ajudai-me e ouvi a minha oração.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...

Fatigado e sem conforto, privado de esperança, só e oprimido pelas tribulações, espero ser de vós atendido.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...

Reconheço que foram os meus graves pecados a causa de tantas desventuras. Obtende-me de Jesus o perdão e abrasai-me noP seu santo amor.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...

Volvei, ó Santa Filomena, um olhar sobre a minha casa e sobre a minha família, lançai um doce sorriso para os vossos fiéis devotos, enxugai as lágrimas de todos, infundi no meu coração um raio de esperança, daí a todos a paz, a salvação e sede a nossa providência.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...

Vede quantas graças me são necessárias e não me abandoneis.
Vós que sois poderosa junto de Deus, afastai de mim a tristeza e a desolação. Daí paz à minha alma, protegei-me nos perigos e livrai-me dos castigos do Senhor: abençoai a minha casa, a minha família, os vossos fiéis devotos e alcançai-me a graça de que necessito (mencionar a graça).
Gloriosa Santa Filomena, não me abandoneis e rogai por mim.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...

Pelos vossos sofrimentos, alcança-nos de Deus misericórdia. (3 vezes)

* 100 dias de indulgência * *Fr.Miguel R. Camerlengo* *Bispo de Nola*

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens - Quero ser o primeiro a cumprimentar pelo blog. Que Minha Grande Protetora, Santa Terezinha interceda junto a Nossa Senhora alcançando pleno exito para esta iniciativa. Avante - D Bosco

CrisTan disse...

Obrigada pelo carinho!

22 de novembro de 2010 16:25

Mara Maria nome de nascimento Maraglai terezinha disse...

Sim O Teu Precioso Sim Que destes a Teu esposo Jesus nos mostra o caminho que devemos seguir seguindo teu Passos Querida santa filomena .

Unknown disse...

Boa tarde! Eu não estou conseguindo baixar de jeito nenhum o livro de Santa Filomena. Alguém pode me orientar? Obrigada!

Alexandria Católica disse...

Boa Noite!

Agradeço o aviso.

Os arquivos foram retirados do 4Shared e alguns passaram desapercebidos, desculpe.

Tente agora, por favor, pois troquei de nuvem.

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html