RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

07 outubro, 2014

Transcrição do livro

Ano 1950 - 26 págs

Fonte

Nosso Senhor instituiu a Confissão para todos. Por isto, todos os católicos se confessam.
O Santo Padre, como qualquer outro homem, ajoelha-se perante seu confessor e diz seus pecados. Uma das primeiras coisas que a criança aprende é fazer uma boa Confissão. A Igreja aconselha seus membros de se confessarem antes da maior parte das ações importantes da vida. E, no fim, quando a morte está lançando a sua sombra, na antecipação do voo rápido da alma para a Eternidade, a graça mais importante que pode ter um moribundo é uma boa Confissão.
Pecadores, depois de uma vida de pecados e vícios, podem achar o caminho de volta para Deus somente pelo arrependimento e a Confissão.
Mas, os Santos gostam de se confessar; pois, depois de ter referido seus pecados e sentido a inefável misericórdia e amor de Deus, verificam quão perto estão de Deus.
É uma coisa encantadora ir uma família inteira à Confissão como preparação para receberem todos juntos o Bom Pastor na Santa Comunhão.
E quando os noivos juntos se dirigem ao confessionário, descobrem um novo laço de união para seu amor.
A Confissão é para todos. Quis Deus que ela fosse a fonte da felicidade e paz, coragem e força.
Este opúsculo, escrito por um eminente diretor de almas, e cuja tradução publicamos, quer ajudar a todos que se confessam. 

2 comentários:

Afonnso Alder disse...

Salve Maria!
Não estou conseguindo fazer o download do livro.

Alexandria Católica disse...

Salve Maria, Afonnso!

Tente agora,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html