RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

23 outubro, 2018

Sagrada Face - Breve Explicação e Novena


Apostolado da Sagrada Face
Edição de 1963 - 16 págs


Esta salutar devoção que se diria instituída pelo próprio Salvador no dia de sua morte, imprimindo milagrosamente Sua Efigie Sagrada no sudário de Verônica, tem tomado nestes últimos tempos um desenvolvimento considerável.

Seja em virtude da decisiva importância que a divina Face teve na vida de Santa Teresinha, ou dos surpreendentes estudos da figura de Jesus na toalha mortuária de Turim, como ainda por causa das recentes revelações à Irmã M. Pierina de Micheli (†1945), a privilegiada mensageira da Sagrada Face dos dias atuais: é como um sopro divino que passa sobre o mundo para combater os estragos das imagens sedutoras e preservar a humanidade dos castigos da justiça do alto.
As consoladoras promessas de Nosso Senhor, confirmadas por uma feliz experiência, mostram quanto é agradável a Deus e útil às almas a veneração e o culto da Sagrada Face!
[...] Propaguemos, pois, a Imagem adorável do Nosso Salvador! Que cada morada a possua! Zelemos por sua devoção nas Terças-feiras! Distribuamos conforme Nossa Senhora pediu, a nova medalha e cuidemos da celebração da festa na terça-feira de Carnaval, preparando-a por uma piedosa novena! Não há dúvida: à vista do exposto se vê que Deus quer que o mundo de hoje, angustiado como nunca, volte a procurar a Face de Seu Filho, divina fonte da verdadeira paz!


Quer saber mais sobre a revelações à
Irmã M. Pierina de Micheli:



5 comentários:

Tiago disse...

Obrigado pelo presente ameiiiiiiiii sou devoto da sagrada face que vinha Livros mas como estes falando da Sagrada Face

Ivonete disse...

Como faço para obter o link para fazer Download
A Devoção da Sagrada Face!!

Alexandria Católica disse...

Bom Dia, Ivonete!

Clique no título da obra e efetue o download.

Boa Leitura!

Saudações!

Unknown disse...

não tem como fazer o download.
onde é que vai para baixar o livro?

Alexandria Católica disse...

Boa Noite!

Clique no título da obra, em azul, e qq dúvida acesse o passo-a-passo existente no blog.

Boa Leitura,

Saudações!

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html