14 novembro, 2025

A Imagem ➜ Sangra, Fala, Chora, Sua e Exala Perfume

Joseph-Marie Jacq
Edição de 1990 - 62 págs


"[...Como já te disse, se o homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infringirá um castigo terrível à humanidade inteira. Será então um castigo mais severo que o dilúvio, tal como jamais houve antes. Cairá do céu um fogo que aniquilará uma grande parte da humanidade, tanto os bons como os maus, não poupando nem os sacerdotes nem os fiéis. Os sobreviventes se encontrarão em tal desolação que invejarão os mortos. As únicas armas que nos restarão então serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Filho. Rezem cada dia as orações do Rosário. Com o Rosário, rezem pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.... A ação do diabo se infiltrará mesmo na Igreja, de modo que serão vistos cardeais se oporem a cardeais, bispos a outros bispos. Os padres que me veneram serão desprezados e combatidos por seus confrades, as igrejas, os altares serão saqueados, a Igreja estará cheia daqueles que mantém compromissos espúrios e o demônio forçará muitos sacerdotes e consagrados a deixarem o serviço do Senhor.... O demônio se encarniçará sobretudo contra as almas consagradas a Deus. A perspectiva da perda de numerosas almas é a causa da minha tristeza. Se os pecados crescerem em número e em gravidade, para esses não haverá perdão".

ÍNDICE

Prefácio
Carta Pastoral do Revmo. Bispo da Diocese de Niigata
Padre Estéfano Gobbi
Aquela que chora no Japão
Akita, Japão (1973-1981)



__________
OBS.: Que Nossa Senhora de Akita interceda por todos, especialmente ao leitor que tornou possível a esta obra estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve lhe darei um retorno, porém se o seu comentário for ofensivo infelizmente terá que ser ignorado, pois aqui não é local para ataques aos ensinamentos seculares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Aqui o leitor pode estudar para conhecer a beleza e sabedoria do Catolicismo. Salve Maria!

O SANTO DE AUSCHWITZ

Assim dizia São Maximiliano Kolbe:

"De muito boa vontade oferecemos leituras gratuitas a todos aqueles que não possam oferecer nada para esta obra, mesmo privando-se um pouco."

Clique na imagem abaixo para ver a lista de livros disponíveis à venda que ajudam este apostolado

Muitas almas precisam da sua caridade. clique na imagem abaixo.

https://alexandriacatolica.blogspot.com/p/qualquer-qunati-tem-grande-valor.html



RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS